5 de novembro de 2014

Também quero uma


 

Não sei se gostam de ver o Biggest Loser. Eu gosto! Sinto um certo prazer sinistro ao ver que há alguém que sofre mais do que eu no ginásio. É um pequeno sadismo controlado. Sinto que de certa forma, cada gota de suor que deixei no chão daquela aula de Spartans é vingada quando o gordito cai para o lado depois do último sprint na passadeira. Atenção que também fico feliz com cada quilo que perdem na balança e com cada lágrima de felicidade que lhes vejo nos olhos sempre que alcançam uma nova vitória.
Mas adiante. Estava a ver o Biggest Loser, e vi que têm umas passadeiras rolantes curvas. Achei o máximo. Eu tenho uma dificuldade enorme em pousar o calcanhar quando corro. Pouso só o peito do pé, o que acaba sempre por resultar em tendinites. Os monitores do ginásio estão sempre a tentar corrigir-me, mas se me distraio um bocadinho, lá estou eu a dar cabo dos tendões de novo. Aquela passadeira resolveria todos os meus problemas de tendinites, além de que nos obriga a manter uma postura muito mais correcta.
Espero que se torne uma moda e que os ginasios as comprem muito brevemente!

Sem comentários:

Enviar um comentário